Médico nega ter brincado aos médicos com enfermeiras
[nº 20]
PAVIA, Itália - Brincar aos médicos com algumas enfermeiras pôs um médico italiano em maus lençóis. Enquanto trabalhava na clínica de San Matteo em Pavia, o médico de 38 anos filmou-se a si próprio nas suas fantasias sexuais com uma médica, uma técnica e várias enfermeiras. Ele, e as suas parceiras, têm um processo interno e esperam o provável despedimento. Isto porque um colega terá descoberto acidentalmente fotos pornográficas num computador da clínica. O médico já protestou e disse que se trata de uma conspiração contra ele. Ele foi ainda mais longe e tentou encontrar a pessoa que é parecida com ele, que segundo ele, aparece no vídeo.
43 votos
Menino de 4 anos caí a 3000 metros de altura
[nº 42]
AFRICA DO SUL - Na tentativa de estabelecer um record de salto histórico, os pais do menino de 4 anos Toni Stadler empurraram-no de um avião a 3000 metros de altitude nos céus da Africa do Sul. A família, de Essen na Alemanha, passa 9 meses por ano na Cidade do Cabo onde, o pai de Toni trabalho como terapeuta desportivo. Tanto ele como a sua esposa são amantes da queda livre, e quando o pequeno Toni começou a pedir se também podia saltar, a mãe não podia recusar.
O menino foi preso ao peito de outro praticante de queda-livre, Paul Lutge. Estiveram em queda-livre durante meio minuto antes do pára-quedas se abrir.
54 votos
Morder a mão que te alimenta
[nº 7]
ATENAS, Grécia - Alguém devia ter avisado alguns agentes da polícia de Atenas quando eles entraram de rompante por um clube de strip, Tutti Frutti, apenas para descobrir que o bar era o maior patrocinador da revista do seu sindicato. Um total de 6 mulheres foram presas e detidas por suspeita de serem imigrantes ilegais. Os agentes aperceberam-se algumas horas mais tarde que o bar era o suporte financeiro da revista bi-mensal "Police Forum".
50 votos
Muito ferro na dieta leva homem ao hospital
[nº 9]
Vale de Bekaa, Líbano - Um homem de 30 anos levou a expressão comida plástica aos seus extremos quando ingeriu 39 facas, garfos, colheres e até isqueiros, de plástico e metal durante um ano. O homem foi levado de urgência para o hospital depois de engolir um pequeno cano da canalização de alguém. De acordo com Dr. Jihad Disouqi, "o peso do metal e das outras coisas que ele engoliu era "pesado", mas não rasgou o estómago. Ele nunca sofreu de qualquer doença antes e ninguém descobriu o que ele andava a fazer". O homem, que tem um problema psicológico óbvio, foi dado como em situação estável.
41 votos
Mulher suicída salva à segunda
[nº 46]
TOPEKA, Kansas - Uma mulher no Kansas teve um dia para esquecer depois da sua tentativa de suicídio ter falhado e ter sido ignorada pela assistência médica. A mulher de 53 anos alegadamente deu um tiro na cabeça e depois ligou o 911 para ajuda. Os bombeiros encontraram-na inconsciente e presumiram que estava morta, sem lerem o pulso. Telefonaram então para cancelar a vinda da ambulância, e protegeram o local como o local de um crime à espera da polícia. Entretanto, a mulher recuperou a consciência e voltou a ligar para o 911. Os bombeiros que se encontravam à porta foram avisados da chamada e correram para o interior da casa para assistir a mulher.