Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Home Página Anterior

Menu

Histórias Reais

Entretenimento Humor

Histórias Reais (82)

 

Médico nega ter brincado aos médicos com enfermeiras [nº 20]

PAVIA, Itália - Brincar aos médicos com algumas enfermeiras pôs um médico italiano em maus lençóis. Enquanto trabalhava na clínica de San Matteo em Pavia, o médico de 38 anos filmou-se a si próprio nas suas fantasias sexuais com uma médica, uma técnica e várias enfermeiras. Ele, e as suas parceiras, têm um processo interno e esperam o provável despedimento. Isto porque um colega terá descoberto acidentalmente fotos pornográficas num computador da clínica. O médico já protestou e disse que se trata de uma conspiração contra ele. Ele foi ainda mais longe e tentou encontrar a pessoa que é parecida com ele, que segundo ele, aparece no vídeo.

43 votos

 

Menino de 4 anos caí a 3000 metros de altura [nº 42]

AFRICA DO SUL - Na tentativa de estabelecer um record de salto histórico, os pais do menino de 4 anos Toni Stadler empurraram-no de um avião a 3000 metros de altitude nos céus da Africa do Sul. A família, de Essen na Alemanha, passa 9 meses por ano na Cidade do Cabo onde, o pai de Toni trabalho como terapeuta desportivo. Tanto ele como a sua esposa são amantes da queda livre, e quando o pequeno Toni começou a pedir se também podia saltar, a mãe não podia recusar.
O menino foi preso ao peito de outro praticante de queda-livre, Paul Lutge. Estiveram em queda-livre durante meio minuto antes do pára-quedas se abrir.

54 votos

 

Morder a mão que te alimenta [nº 7]

ATENAS, Grécia - Alguém devia ter avisado alguns agentes da polícia de Atenas quando eles entraram de rompante por um clube de strip, Tutti Frutti, apenas para descobrir que o bar era o maior patrocinador da revista do seu sindicato. Um total de 6 mulheres foram presas e detidas por suspeita de serem imigrantes ilegais. Os agentes aperceberam-se algumas horas mais tarde que o bar era o suporte financeiro da revista bi-mensal "Police Forum".

50 votos

 

Muito ferro na dieta leva homem ao hospital [nº 9]

Vale de Bekaa, Líbano - Um homem de 30 anos levou a expressão comida plástica aos seus extremos quando ingeriu 39 facas, garfos, colheres e até isqueiros, de plástico e metal durante um ano. O homem foi levado de urgência para o hospital depois de engolir um pequeno cano da canalização de alguém. De acordo com Dr. Jihad Disouqi, "o peso do metal e das outras coisas que ele engoliu era "pesado", mas não rasgou o estómago. Ele nunca sofreu de qualquer doença antes e ninguém descobriu o que ele andava a fazer". O homem, que tem um problema psicológico óbvio, foi dado como em situação estável.

41 votos

 

Mulher suicída salva à segunda [nº 46]

TOPEKA, Kansas - Uma mulher no Kansas teve um dia para esquecer depois da sua tentativa de suicídio ter falhado e ter sido ignorada pela assistência médica. A mulher de 53 anos alegadamente deu um tiro na cabeça e depois ligou o 911 para ajuda. Os bombeiros encontraram-na inconsciente e presumiram que estava morta, sem lerem o pulso. Telefonaram então para cancelar a vinda da ambulância, e protegeram o local como o local de um crime à espera da polícia. Entretanto, a mulher recuperou a consciência e voltou a ligar para o 911. Os bombeiros que se encontravam à porta foram avisados da chamada e correram para o interior da casa para assistir a mulher.

49 votos

 

 

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos histórias reais para o email sd@portoxxi.com

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados