Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Home Página Anterior

Menu

Histórias Reais

Entretenimento Humor

Histórias Reais 1 (10)

 

100 anos e ainda cheia de vida [nº 5]

BERLIM, Alemanha - O que é que você fazia se a magia do seu casamento desaparecesse. Depois de estar casada por 69 anos, Heidi Berger decidiu por termo ao seu casamento com Hans. Nos impressos preenchidos no tribunal, Heidi citou falta de sexo como base legal do divórcio. Heidi tem 100 e Hans tem 101 anos.

109 votos

 

A minha mão esquerda quer matar-me [nº 24]

SEATTLE, EUA - Sam Ketterling pediu recentemente autorização ao tribunal para amputar a sua mão esquerda apesar de não ter qualquer problema de saúde. Em 1908, um neurologista alemão descobriu um trauma chamado Síndroma da Mão Alienígena onde a pessoa perde o controlo sob uma mão. Ketterling disse em tribunal que a sua mão esquerda estava a tentar matá-lo e, só porque a sua mão direita é mais forte, ele conseguia afastar a mão esquerda do pescoço. O tribunal recusou o pedido de Ketterling mesmo depois de ter tomado conhecimento sobre este síndroma.

100 votos

 

Abra Kadabra [nº 43]

VENEZUELA - Um homem nos arredores de Caracas, apostou com os seus vizinhos que conseguia provar os seus poderes sobrenaturais, hipnotizando um jaguar.
O homem perdeu a aposta... .... e o seu braço esquerdo quando o jaguar não "reparou" nos seus poderes hipnóticos.

87 votos

 

Afinal, quem é que usa calças cá em casa? [nº 55]

BUDAPESTE, Hungria - A frase "sejamos francos um com o outro" ganha um novo significado para um casal húngaro que planeia uma cirurgia de mudança de sexo. A operação está marcada para Abril, disse um médico do Hospital de São Jorge em Szekesfehervar. O casal neste momento está em tratamento, a receber hormonas, em preparação para a cirurgia. A mulher foi identificada como Andrea, de 26 anos. O seu marido não foi identificado na notícia.

84 votos

 

A Vingança dos Macacos [nº 60]

PILANA - Índia, Eis uma história que aparecerá brevemente no BBC Vida Selvagem. Mais de 2000 macacos, cujo habitat havia sido destruído, invadiram a pequena aldeia de Pilana. Os seus habitantes tiveram que se barricar no interior das casas para evitar ataques selvagens dos símios. Ainda assim, mais de 50 pessoas receberam assistência médica depois dos 2 dias que estiveram barricadas, até que os habitantes da vizinha aldeia de Bikaner conseguirem tomar controlo da aldeia sobre os macacos.

83 votos

 

1
2

 

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos histórias reais para o email sd@portoxxi.com

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados