O Rei do Rock and Roll, Elvis Presley, pode estar morto mas a sua imagem está bem viva. Um estudo recente mostra que desde que o Rei morreu, o número de pessoas que o imitam subiu de 150 para 85 000! O estudo relata que se os números continuarem a subir a esta velocidade, no ano de 2019 serão tantos como 1/3 da população mundial. De acordo com um "Elvis" chinês, Paul Hyu, "Se vou ter toda esta competição no futuro, o melhor é mudar e fazer de John Lennon. É uma mina de ouro por explorar."
59 votos
O Sexo Mata!
[nº 27]
Timisoara, ROMÉNIA - Enquanto preso no calor da paixão um homem de 41 anos morreu asfixiado com o fumo que saía do escape do seu próprio carro, na garagem. Vasile Cotovanu ligou o motor do carro para manter o interior quente enquanto tinha sexo com a vizinha de 35 anos, Viorica Muresan. Obviamente que, distraídos com o que faziam, nem repararam que estavam a sufocar. Os dois foram encontrados pelo filho do homem, que chamou uma ambulância. Muresan continua em coma num hospital local.
44 votos
O suicídio pode ser uma dor de cabeça
[nº 3]
ZAGREB - Como se já não se sentissem mal que chegue, um polícia croata e a sua noiva sobreviveram a uma tentativa de suicídio que incluiu envenenamento por gás, comprimidos para dormir, e um tiro. Os noivos tentaram acabar com as vidas deles, juntos, por isso fecharam-se no carro, tomaram mãos cheias de comprimidos para dormir, beberam álcool e ligaram uma mangueira ao tubo de escape. Quando tudo isto falhou, o polícia pegou na arma e deu um tiro na sua cabeça. O tiro não o matou e nessa altura a noiva dele desistiu e chamou uma âmbulância.
48 votos
Oops, we did it again
[nº 77]
TEXARKANA, Arkansas, EUA - "Oops" foi uma das palavras utilizadas por uma equipa de demolições quando se aperceberam que mandaram abaixo a casa errada. Johnny Mack Richardson, da empresa Richardson Environmental and Excavating Services em Texarkana disse aos jornalistas que antes de demolirem a casa telefonaram para a Câmara Municipal para saber se estavam no local certo. "Eles perguntaram-nos se a casa tinha árvores a cobri-la, e nós dissemos que sim. Então disseram-nos que estávamos na casa certa", e concluiu "evidentemente, havia duas casas cobertas por árvores."
50 votos
Os 10+1 Dálmatas
[nº 76]
OSAKA, Japão - Um homem de 63 anos foi preso por montar um esquema que curtava literalmente as patas e as pernas a cachorrinhos. Alegadamente o homem serrou a perna direita de um Dálmata de 3 meses em Novembro último e as pernas de mais 10 cachorros desde Dezembro de 1999. Depois da mutilação, ele ia para a rua pedir doações às pessoas de Osaka para o tratamento aos cães usando um placar que dizia "Por favor dêem me dinheiro, o meu cão foi atropelado e precisa de ajuda". O homem enfrenta agora acusações de violação da Lei de Protecção e Controlo de Animais e pode ser condenado a um ano de prisão ou uma multa pesada.