Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Home Página Anterior

Menu

Histórias Reais

Entretenimento Humor

Histórias Reais (82)

 

Extraterrestres gostam deles gordos [nº 56]

SÃO FRANCISCO, EUA - Um grupo de 25 pessoas de peso (gordos) fizeram uma manifestação em frente a um health club da cidadepara protestar contra um placard que dizia " Quando finalmente os extraterrestres encontrarem os humanos, eles vão comer os gordos primeiro".

43 votos

 

Garanhão italiano ainda afoga o ganso [nº 30]

CHIETI, Itália - Um italiano de 94 anos, que aparentemente ainda não deu descanso ao seu irrequieto ganso, disse em tribunal que a sua mulher de 52 anos estava a pedir o divórcio porque ele queria sexo a mais. A mulher, que tem metade da idade dele, é a sua terceira mulher e conheceram-se através de uma agência matrimonial há apenas 5 meses. Mas ela está já a pedir o divórcio devido à pressão que o apetite sexual do marido colocou no casamento.

47 votos

 

Gémeos do milénio [nº 58]

WEYMOUTH, EUA - Os gémeos Aaron e Luke Hegenberg nas ceram com apenas 8 minutos de diferença. O que torna os seus nascimentos únicos é que eles nasceram em milénios diferentes. Aaron nasceu às 23h53 de 31 de Dezembro, num hospital de Weymouth, Massachussets, e o seu irmão nasceu 8 minutos mais tarde, às 0h01 de 1 de Janeiro de 2001. "Isto é fantástico", disse o médico Robert Vanderlin que entregou os gémeos à mão. Os bébés vieram antes do esperado por Debra Hegenberg de Pembroke, Massachussets, que só os esperava em Fevereiro. Estes novos pais, dizem que não sabem como vão celebrar o aniversário dos filhos no futuro.

62 votos

 

Great balls on fire! [nº 21]

SCRANTON, Pensilvânia - Patricia Ryan, uma stripper num bar nocturno, tinha hábitos que mantinham as audiências sempre altas. Durante a sua performance, ela "respirava" fogo pela boca usando rum. Infelizmente, na sua última exibição, algum álcool escorregou, em fogo, até aos seus seios causando queimaduras de 2º grau.
Subsequentemente, Patricia processou o bar onde trabalhava alegando que eles não tinham equipamentos de segurança próprios e que os seus colegas não foram rápidos que chegue para a socorrerem. A agora ex-stripper ganhou 82 800 contos, o que dá 41 400 contos por seio.

48 votos

 

Guilherme Tell falha o alvo e mata amigo [nº 52]

AURORA, Illinois, EUA - Um jovem de 22 anos morreu na véspera de Natal quando um seu amigo tentou acertar num copo de plástico à Guilherme Tell. A polícia continua à procura de Adrian Lorenzo Quintana-Galindo, de 22 anos, que pôs o copo de plástico na cabeça do seu amigo Manuel Dominguez Quintero e depois disparou com uma arma calibre .25. Contudo, a bala acertou na cabeça de Manuel Domingues que já estava morto quando a polícia chegou. Entretanto, Adrian tinha largado a arma e fugido. Os investigadores procuram neste momento descobrir a que distância estavam os dois jovens na altura.

46 votos

 

 

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos histórias reais para o email sd@portoxxi.com

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados