Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Home Página Anterior

Menu

Histórias Reais

Entretenimento Humor

Histórias Reais (82)

 

De que côr são essas ratas? [nº 68]

ÁFRICA DO SUL - Aqui está uma de fazer a pele arrepiar. Um casal sul-africano que tem usado a sua casa para alimentar centenas de ratos está agora a ser obrigado a destruí-los. Segundo um agente, "havia buracos no chão e ratos por todo o lado. Pensávamos que estava uma pessoa por baixo, na cave, mas de lá saíram ainda mais ratos. Eles até comeram a cama." As autoridades sul-africanas ordenaram ao casal que destruísse os ratos ou que lhes encontrasse um casa.

50 votos

 

Dê-me todo o dinheiro da caixa e 5 litros de gasolina [nº 34]

EAST PEORIA, EUA. - Para a próxima estes meus vão-se lembrar de encher o depósito do carro quando pensarem em assaltar algo.
De acordo com o agente Pete Fisher, Rick Boice de 24 anos e Steven Gosnell de 42 anos, foram capturados na quarta-feira de manhã, depois do automóvel que usaram para a fuga ter ficado sem gasolina.
O irónico é que ficaram sem gasolina a 500 metros das bombas de gasolina que tinham acabado de assaltar. Os homens caminharam 1km para encontrarem outras bombas e trouxeram um garrafão para encher o depósito. A polícia disse que capturou os suspeitos quando eles voltaram ao carro.

41 votos

 

Depois de BigBrother (TVI), Acorrentados(SIC) e Barricados na Casa de Banho(RTP1) chegou "Eu quero o teu filho" [nº 66]

Holanda - Os criadores que nos trouxeram Big Brother estão a conceber um novo tipo de programa. O título da nova série é "Eu quero o teu filho", onde mulheres solteiras vão escolher potenciais doadores de esperma. A produtora holandesa Endemol está ainda a conceber a ideia e ainda não se decidiu como será o formato do programa. Segundo uma nota de imprensa, o programa envolverá mulheres acima dos 40 anos a escolher entre homens dispostos a doar esperma para que ela possa engravidar através de inseminação artificial.

42 votos

 

Depois do barco, o comboio do amor! [nº 61]

HANNOVER, Alemanha - Alguma vez esteve envolto num abraço tão apaixonado que parece que a Terra parou de girar? Um amoroso casal alemão não fez parar a Terra mas, conseguiu fazer parar um comboio quando a jovem se agarrou à corda de emergência do comboio enquanto fazia amor com o seu namorado na casa de banho. O condutor do comboio encontrou o casal a fazer sexo no lavatório quando veio investigar o que motivou a paragem de emergência. O jovem ficou enraivecido e agrediu o condutor e mais tarde foi preso.

48 votos

 

Dinheiro sujo!!! [nº 10]

AMARILLO, Texas, EUA - A polícia de Amarillo no Texas fez uma descoberta es(n)tranha quando prendeu o suspeito de tráfico de droga Carton Meredith. Uma procura no seu corpo revelou 8 mil dólares escondidos no seu traseiro. "São 80 notas de 100 dólares", disse o agente Brent Harlan, da polícia de Armadillo. Meredith afirma que ganhou o dinheiro patrocinando um grupo de rap desconhecido de St. Louis, os Forty Caliber. Foi preso com a acusação de posse de marijuana.

45 votos

 

 

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos histórias reais para o email sd@portoxxi.com

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados