Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Home Página Anterior

Menu

Histórias Reais

Entretenimento Humor

Histórias Reais (82)

 

Ladrão de automóveis sem experiência [nº 19]

EDMONTON, Canadá - Um adolescente teve que abandonar a sua tentativa de roubar um carro porque não sabia usar a alavanca das velocidades. O jovem aproximou-se de uma condutora num parque de estacionamento em Toronto, sacou da faca e obrigou a mulher a sair do carro. Mas, assim que entrou ficou atrapalhado com a caixa de velocidades manual. Após ter tentado sem sucesso obrigar outra pessoas a conduzir o carro, desistiu e fugiu. O suspeito foi capturado mais tarde enquanto tentava roubar outro carro.

47 votos

 

Língua de bovinos deixa carecas contentes [nº 2]

PEREIRA, Colombia - Um cabeleireiro na Colômbia acredita que resolveu os problemas de cabelo.
O barbeiro de Pereira, 160km para este de Bogotá, usa um tónico especial e usa uma vaca para massajar a cabeça dos seus clientes com a língua para incentivar o crescimento do cabelo.
Um dos seus clientes disse que o tratamento o fez sentir mais masculino e mais atraente para as mulheres.

46 votos

 

Lobisomem londrino preso novamente [nº 74]

LONDRES, Inglaterra - Bill Ramsey tem um problema. Nos últimos 18 anos foi preso e internado numa instituição psiquiátrica por 3 vezes, e agora ele quer que o mundo saiba porquê! Ele diz que ele é um lobisomem real e devoto a Deus. Ele uiva à meia-noite para a Lua durante 20 minutos de cada vez e isto tornou-lhe a vida num verdadeiro inferno.

51 votos

 

Mais olhos que barriga [nº 26]

NEWCASTLE, Inglaterra - Uma mulher inglesa admitiu em tribunal que, literalmente, trincou mais do que podia mastigar quando ajudou uma amiga numa disputa doméstica. Denise Carr, 32 anos, saíu em defesa da sua amiga Shelley Hutchinson quando o marida dela a começou a atacar.Ele, começou então a lutar com Denise também, e saltou para cima dela. Denise disse em tribunal que se defendeu mordendo o atacante nos testículos mas, não se tinha apercebido onde estava a morder. Só pouco depois da polícia chegar é que apareceu o testículo que, estava debaixo de um sofá.

43 votos

 

Médico devolve virgindade a mulheres [nº 41]

LOS ANGELES - Só podia! O Dr. David Matlock, director da Clínica de Rejuvenescimento Vaginal a Laser de Los Angeles, faz intervenções nas suas pacientes para apertar as suas vaginas, modificar os lábios e até mesmo colocar um novo hímen se elas quiserem ser virgens de novo. As clientes de Matlock afirmam que a Vaginoplastia a Laser pode melhorar não só os lábios como também a auto-confiança nelas mesmas.
Aparentemente, a hímenoplastia pode também salvar vidas, especialmente no Médio Oriente onde as jovens em idade de casar podem ser condenadas à morte se não forem virgens.

51 votos

 

 

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos histórias reais para o email sd@portoxxi.com

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados