Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Home Página Anterior

Menu

Histórias Reais

Entretenimento Humor

Histórias Reais (82)

 

Queda na bolsa leva mulher a "pedir" empréstimo [nº 18]

ESTOCOLMO - Uma sueca de 41 anos, mãe de cinco filhos confessou em tribunal que entrou em pânico depois das acções que ela detinha na bolsa caírem abruptamente e não sabia como iria manter os filhos. Por isso, assaltou um banco na vizinha Finlândia ameaçando os caixas com um machado.
Consegui 20 000 markkas finlandesas (cerca de 700 contos) de uma caixa mas foi capturada à saída do banco por um homem que a viu entrar no banco um o machado e com uma máscara. A mulher apresentou já recurso à sentença de 1 ano de prisão ordenada pelo tribunal de Rovaniemi, Finlândia.

46 votos

 

Quem é que apagou as luzes??? [nº 81]

ASHLAND, Massachusetts, EUA - Quando os bombeiros encontraram o corpo de uma mulher de 39 anos deitada numa banheira ao lado de uma embalagem vazia de comprimidos para dormir, presumiram que ela estaria morta. Assim o fez também um responsável da morgue a quem o corpo foi entregue num saco plástico. Ele estava a tratar da papelada quando ouviu ruídos estranhos vindos do saco. "Assustou-me de morte", disse ele. "A mulher estava viva". A polícia e os bombeiros não detectaram quaisquer sinais de vida quando encontraram a mulher 3 horas e meia antes. Ela exagerou nos comprimidos, disse a polícia. Agora, o Departamento de Estado de Saúde Pública está a investigar o comportamento dos bombeiros.

62 votos

 

Quero mais frango!!!!!!! [nº 53]

CAIRO, Egipto - As coisas descontrolaram-se quando um egípcio atirou a sua mulher da janela de um 3º andar por ter dado mais frango aos seus filhos do que a ele. O homem disse que ele é que devia ter um pedaço maior do frango porque ele é que ganhava para o frango e alimentava a família. A polícia prendeu-o enquanto que os vizinhos levavam a mulher para o hospital.

46 votos

 

Refugiados de agora já usam o avião [nº 15]

MUNIQUE, Alemanha - Um emigrante romeno de 27 anos sobreviveu a um vôo de 23 minutes à volta do aeroporto de Munique agarrado ao trem de aterragem de um Boeing 737.
Enquanto que muitos emigrantes entram na europa ocidental ilegalmente, as autoridades alemãs não sabem porque é que um emigrante já legalizado e a viver em Berlim tentou apanharboleia num vôo doméstico daquela forma. Depois do avião estar no ar, o piloto não podia retrair o trem de aterragem e decidiu voltar para Munique. Miracolosamente o "refugiado" sobreviveu. Foi preso e hospitalizado em estado de hipotermia.

44 votos

 

Ressaça [nº 4]

BOGATA, Colômbia - Um grupo de passadores de droga devem ter andado a tomar muito do seu próprio produto quando atiraram milhões de dolars de cocaína no mar, tiraram as suas roupas, regaram-se com gasolina e depois colidiram com um vaso da marinha americana. Oficiais da marinha americana disseram que os marinheiros tinham avistado os homens enquanto faziam uma patrulha de rotina em águas internacionais perto da costa pacifico da Colômbia, e suspeitavam que o barco servia para transporte de droga. A cocaína foi recuperada e os passadores azarados, um dos quais ferido na colisão em alto mar, foram todos presos.

42 votos

 

 

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos histórias reais para o email sd@portoxxi.com

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados