Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Home Página Anterior

Menu

Histórias Reais

Entretenimento Humor

Histórias Reais (82)

 

Mulher tenta escapar à polícia exibindo o que de melhor Deus lhe deu [nº 8]

Alemanha - Uma alemã de 43 anos fez mais do que mostrar os seus documentos numa normal operação stop. A mulher exibiu os seus seios ao polícia e fugiu depois a alta velocidade. Foi capturada por uma patrulha da polícia numa rua sem saída em Oberhausen, mas recusou-se a sair do carro e trancou as portas. A mulher entregou-se finalmente quando um dos polícias partiu um vidro lateral e apanhou as chaves do carro.

49 votos

 

Mulher-Aranha capturada na sua teia [nº 64]

FRANKFURT, Alemanha - Agentes alfandegários anunciaram na passada Sexta-feira a captura de passageiros ilegais no aeroporto de Frankfurt: 1300 aranhas mexicanas escondidas na bagagem de uma cidadã francesa. A mulher foi presa a 3 de Setembro por suspeita de tráfico de espécies protegidas, disseram os agentes. O valor estimado das peludas aranhas pássaro mexicanas é de 3 mil contos. As autoridades suspeitaram da mulher devido à anormal quantidade de bagagem que trazia para os dias que esteve fora. O modo como a bagagem estava arrumada também indicava tráfico profissional, disseram os agentes.

47 votos

 

O crime definitivamente não compensa [nº 22]

FRAMINGHAM, Massachusetts, EUA - A paciência não é de certeza uma virtude para um ladrão de Massachussetts.
Uma câmara de segurança numa loja mostra o suspeito a forçar a entrada numa loja e voltar para a sua carrinha para buscar qualquer coisa deixando a porta da loja fechar-se. Depois, volta a entrar, puxa, empurra e bate na máquina registadora sem a conseguir partir, por isso, volta para a sua carrinha e entra pela loja dentro numa tentativa de partir a máquina. Quando viu que não conseguira, levantou os braços e desistiu. Saindo da loja de mãos a abanar.

48 votos

 

O homem cabeça de prego [nº 82]

BETHLEHEM, Pensilvânia, EUA - Todos os dias ouvimos histórias de acidentes de trabalho. William Bartron, de 25 anos é mais um nas estatísticas. Na semana passada, Bartron amputou uma mão enquanto trabalhava com uma moto-serra em casa de um amigo. Aparentemente a dor era tanta que ele tentou acabar o seu sofrimento... com uma martelo pneumático!!! Quando foi encontrado, William tinha pelo menos uma dúzia de pregos espetados na cabeça. Miraculosamente ele sobreviveu.
Foi submetido a uma operação cirúrgica para lhe reatarem a mão e está agora livre de perigo no hospital.

47 votos

 

O homem que mordeu... a cobra [nº 67]

PRETÓRIA, África do Sul - Uma píton extremamente venenosa morreu quando um homem de 57 anos a trincou no pescoço. Lucas Sibanda estava a caminhar pela rua a caminho de casa quando a cobra saiu de uns arbustos e se começou a enrolar na perna do homem. Retaliar era a única hipótese do homem se salvar por isso, ele afundou os seus dentes no pescoço da piton e deu-lhe pontapés até que a cobra se soltou. Depois da cobra o largar, Sibanda disse que lhe bateu com um pau antes que ela o pudesse atacar de novo. Ao que consta, ele esfolou a cobra e vai deixá-la na sua entrada para provar às pessoas que possam não acreditar na história.

47 votos

 

 

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos histórias reais para o email sd@portoxxi.com

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados