Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Home Página Anterior

Menu

Histórias Reais

Entretenimento Humor

Histórias Reais (82)

 

Os Koalas não cabem nos dedos!!! [nº 71]

SAN FRANCISCO, EUA - A polícia prendeu dois jovens por roubarem um par de koalas do zoo de San Francisco. Porque é que os jovens se iriam interessar nestes animais exóticos, caros e difíceis de manter?? Não para os vender mas para os exibirem às suas namoradas. Não se sabe se

49 votos

 

Pai de 42 pronto a dar o nó de novo [nº 59]

BEIRUTE - Depois de ter casado com três mulheres e ter sido pai de 42 crianças, um libanês "amoroso" vai casar com a sua quarta mulher em algumas semanas para acompanhar o seu insaciável apetite sexual. O agricultor libanês de 47 anos casou-se pela primeira vez aos vinte anos. Alguns anos e uma dúzia de filhos depois, a sua mulher sentiu que ele se estava a aborrecer com ela e arranjou-lhe uma segunda mulher. A segunda mulher deu a Abdel-Al pelos menos mais 12 filhos e depois aconselhou-o a casar com uma terceira mulher. Segundo Abdel-Al, "Alá mandou amar-nos uns aos outros e eu amo as mulheres. Não consigo viver sem o amor, ou pelos menos sem mulher."
O islamismo permite aos homens casar com 4 mulheres.

47 votos

 

Pai tenta matar filho devido às suas apetências [nº 62]

MAINE, EUA - Um pai tentou matar o seu filho devido so seu afecto emocional pelos animais. Frank Buble de 71 anos declarou-se culpado em tribunal por tentativa de homicídio depois de ter tentado matar Philip Buble de 44 anos, seu filho, por este ter preferências sexuais por animais. Frank Buble conseguiu, no entanto, partir um braço e fazer vários cortes ao seu filho antes de se entregar à polícia no Departamento de Polícia de Piscataquis. Philip Buble diz que não queria que o seu pai fosse preso mas que, "ele precisa de tratamento".

42 votos

 

Perfume masculino põe mulheres "tolas" [nº 65]

AUSTRALIA - Cientistas australianos afirmam que o cheiro de um homem sexy pode fazer as mulheres ir às compras. Os cientistas descobriram que as feromonas masculinas podem enviar mensagens subliminares que influenciam as mulheres a hábitos "gastadores". Os cientistas sugerem que os empregados das lojas podem ser capazes de tentar as mulheres a fazer compras se usarem um perfume "salpicado" com feromonas masculinas. Iain Waller, que apresentou a descoberta, diz que o uso de feromonas para influenciar o comportamento dos clientes pode ter implicações éticas e legais.

44 votos

 

Peritos em artes marciais demonstram Kung Fu Penis [nº 17]

Tailândia - Pode ser considerado como o último grande teste à virilidade. Dois peritos tailandeses em Chi Kung estabeleceram um novo recorde mundial ao puxarem um camião de 11 toneladas com os seus pénis. Centenas de espectadores entusiastas assistiram ao recorde que os peritos efectuaram, em preparação aos seus planos para puxar um avião da mesma forma.
De acordo com o mestre de Chi Kung, Tu Chin Sheng, os seguidores desta arte marcial podem segurar até 200 kg com o pénis. Sheng acrescentou ainda que esta é uma óptima forma de melhorar a sua performance sexual.

43 votos

 

 

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos histórias reais para o email sd@portoxxi.com

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados