Homem acredita que um focinho lhe dará mais sorte
[nº 54]
TAIWAN - Para que o ano de 2001 lhe corra pelo melhor, um homem pediu a um cirurgião plástico que lhe mudasse o nariz para um em forma de focinho de porco. O desejo do homem por um focinho é um dos mais frequentes pedidos anormais recebidos pelos cirurgiões na altura do ano novo, com as pessoas a tentar mudar a sua sorte enquanto a economia do país se afunda. De acordo com as crenças chinesas, a forma da cara de uma pessoa determina a sua sorte e riqueza, e na sociedade chinesa os porcos são vistos como um símbolo de riqueza e vida confortável. Contudo, a sorte deste homem ainda não vai mudar este ano já que o médico mandou-o procurar outro cirurgião que estivesse disposto a satisfazer este pedido bizarro.
43 votos
Homem condenado por mandar pássaro matar mulher
[nº 25]
MADRID, Espanha - Um caso anormal atraiu as atenções do público desta cidade histórica. Jorge Fuentes foi acusado e CONDENADO de tentativa de homícido da sua mulher. Parece que o homem treinou o seu papagaio a levar a mulher ao suicídio. O pássaro repetia constantemente, "Acaba com tudo" e "Não vale a pena viver". O papagaio foi levado a tribunal e "actuou" para o juíz. Após ouvir o pássaro, o juíz e os jurados condenaram Jorge.
54 votos
Houston, Texas já não é o que era...
[nº 70]
47 votos
Jovem travesti ameaçado!
[nº 14]
BROCKTON, Massachusetts, EUA - Um rapaz de 15 anos que continua a lutar pelos seus direitos de usar roupas de mulher, incluindo meias altas e soutien, continua sem ir à escola, com medo de ser ameaçado pelos seus colegas.
A juíz Linda Giles declarou que o rapaz tinha o direito de usar qualquer vestuário ou acessório usado por outros estudantes rapazes ou raparigas. Contudo, ele levou este privilégio aos extremos, usando roupa interior feminina e atirando beijos aos rapazes. Os directores da escola dizem que temem pela segurança do rapaz. De momento está a ser ensinado em casa. Jennifer Levi, advogada do rapaz, disse que a escola devia promover sessões de "orientação sexual e identificação do sexo."
54 votos
Jovem vê estrelas depois de recusar beijo de boa noite
[nº 23]
SKOKIE, Illinois, EUA - Uma rapariga de 15 anos pediu desculpa em tribunal por bater no seu namorado de 18 anos por este não a beijar. A rapariga, embriagada, deu-lhe uma tareia que o deixou com os 2 olhos negros e, para piorar as coisas, disse à polícia que ele a tentara violar. Ele foi ilibado da acusação quando os exames à rapariga não revelaram qualquer evidência de tentativa de violação. O rapaz disse à polícia que não se defendeu porque foi ensinado a não bater em mulheres. A rapariga confessou ao juíz que precisa de aprender a controlar-se.