Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Home Página Anterior

Menu

Histórias Reais

Entretenimento Humor

Histórias Reais (82)

 

Homem acredita que um focinho lhe dará mais sorte [nº 54]

TAIWAN - Para que o ano de 2001 lhe corra pelo melhor, um homem pediu a um cirurgião plástico que lhe mudasse o nariz para um em forma de focinho de porco. O desejo do homem por um focinho é um dos mais frequentes pedidos anormais recebidos pelos cirurgiões na altura do ano novo, com as pessoas a tentar mudar a sua sorte enquanto a economia do país se afunda. De acordo com as crenças chinesas, a forma da cara de uma pessoa determina a sua sorte e riqueza, e na sociedade chinesa os porcos são vistos como um símbolo de riqueza e vida confortável. Contudo, a sorte deste homem ainda não vai mudar este ano já que o médico mandou-o procurar outro cirurgião que estivesse disposto a satisfazer este pedido bizarro.

43 votos

 

Homem condenado por mandar pássaro matar mulher [nº 25]

MADRID, Espanha - Um caso anormal atraiu as atenções do público desta cidade histórica. Jorge Fuentes foi acusado e CONDENADO de tentativa de homícido da sua mulher. Parece que o homem treinou o seu papagaio a levar a mulher ao suicídio. O pássaro repetia constantemente, "Acaba com tudo" e "Não vale a pena viver". O papagaio foi levado a tribunal e "actuou" para o juíz. Após ouvir o pássaro, o juíz e os jurados condenaram Jorge.

54 votos

 

Houston, Texas já não é o que era... [nº 70]

47 votos

 

Jovem travesti ameaçado! [nº 14]

BROCKTON, Massachusetts, EUA - Um rapaz de 15 anos que continua a lutar pelos seus direitos de usar roupas de mulher, incluindo meias altas e soutien, continua sem ir à escola, com medo de ser ameaçado pelos seus colegas.
A juíz Linda Giles declarou que o rapaz tinha o direito de usar qualquer vestuário ou acessório usado por outros estudantes rapazes ou raparigas. Contudo, ele levou este privilégio aos extremos, usando roupa interior feminina e atirando beijos aos rapazes. Os directores da escola dizem que temem pela segurança do rapaz. De momento está a ser ensinado em casa. Jennifer Levi, advogada do rapaz, disse que a escola devia promover sessões de "orientação sexual e identificação do sexo."

54 votos

 

Jovem vê estrelas depois de recusar beijo de boa noite [nº 23]

SKOKIE, Illinois, EUA - Uma rapariga de 15 anos pediu desculpa em tribunal por bater no seu namorado de 18 anos por este não a beijar. A rapariga, embriagada, deu-lhe uma tareia que o deixou com os 2 olhos negros e, para piorar as coisas, disse à polícia que ele a tentara violar. Ele foi ilibado da acusação quando os exames à rapariga não revelaram qualquer evidência de tentativa de violação. O rapaz disse à polícia que não se defendeu porque foi ensinado a não bater em mulheres. A rapariga confessou ao juíz que precisa de aprender a controlar-se.

43 votos

 

 

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos histórias reais para o email sd@portoxxi.com

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados