Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Home Página Anterior

Menu

Histórias Reais

Entretenimento Humor

Histórias Reais (82)

 

Pés mal cheirosos são fatais para relação [nº 73]

BIRMINGHAM, Alabama, EUA - O cheiro dos pés é obviamente demais para Kelly Green de 18 anos aguentar. Kelly mandou o namorado embora da casa onde viviam porque o cheiro dos seus pés era insuportável. "Eu gosto do Matt mas o cheiro é demais. No início proibi-o de entrar no meu quarto mas, chegou a um ponto em que eu já não aguentava viver na mesma casa", disse Kelly. Matt Hasset completamente destroçado já tentou resolver o problema mudando de peúgas e lavando os pés 2 vezes por dia, mas nem isso bastou. De acordo com o pedicuro David Elliot, "isto pode ter causa em várias coisas, desde glândulas hiper-sensíveis a fungos nos pés. Aconselho o Matt a procurar ajuda especializada.

51 votos

 

Por favor "entrego-me" [nº 72]

OAKLAND, EUA - A polícia de Oakland na Califórnia passou duas horas a tentar dissuadir um homem armado que se barricou em sua casa. Depois de terem atirado 10 granadas de gás lacrimogéneo e nada ter acontecido a polícia descobriu o homem atrás deles, junto à multidão a gritar " Por favor abandone a casa! Entregue-se!"

50 votos

 

Porco anfíbio? [nº 11]

Espanha - Não são muitos os pescadores que esperariam pescar um javali depois de lançarem as suas redes a 2,5 km da costa. Mas foi mesmo isso que aconteceu a um grupo de pescadores em Espanha. Ninguém sabe como é que o javali foi lá parar nem como é que consegui sobreviver tanto tempo. Assim que recupere da experiência, o javali será devolvido à natureza perto de Tarragona, donde provêm os pescadores.

80 votos

 

Proibido morrer em Le Levandou [nº 36]

FRANÇA - De acordo com o presidente da câmara da pequena cidade francesa de Le Levandou, é proibido morrer dentro dos limites da cidade a todos aqueles que não tenham uma urna. O presidente Gil Bernardi diz que sabe que é uma lei estranha mas diz, "não é mais absurdo do que o tribunal ter-nos proibido a construção de um novo cemitério nos terrenos que nos haviam sido oferecidos junto ao mar, por prejudicar o ambiente".Bernardi concluiu dizendo "editei ontem o decreto à espera de atenção oficial. Ainda ninguém morreu desde ontem, espero que continue assim"

50 votos

 

Prostituta romena recusa perder a virgindade [nº 16]

BARLAND, Roménia - Mesmo as prostitutas têm as suas virtudes. "Alicia", uma "trabalhadora" de Barland, Roménia, recusa-se a ir até ao fim nas relações sexuais porque quer continuar virgem até ao casamento. Em troca do acto sexual em si, Alicia oferece uma variedade de serviços sexuais aos seus clientes para poder pagar os seus estudos na universidade de Bucareste. A rapariga de 24 anos diz que não sente remorsos no que faz. "É um jogo e eu tenho o direito a ter uma vida dupla desde que me mantenha virgem. Sinto que me posso casar com a consciência tranquila", disse ela.

48 votos

 

 

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos histórias reais para o email sd@portoxxi.com

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados