Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Home Página Anterior

Menu

Histórias Reais

Entretenimento Humor

Histórias Reais (82)

 

Canadianos loucos testam colete à prova de bala [nº 31]

MANITOBA, Canadá - Só no Canadá é que alguém pedia a um amigo para lhe dar um tiro, não uma vez, mas duas, para testar um colete à prova de bala.
O homem de Swan River, Manitoba, vestiu o colete e pediu a um amigo para lhe dar um tiro no peito com uma carabina calibre .22 enquanto um terceiro homem filmava a experiência. Depois pediu-lhe que desse outro tiro, desta vez nas costas com uma caçadora.
Pôs uma lista telefónica por baixo do colete devido ao enorme poder de fogo da arma mas, mesmo assim, sofreu alguns hematomas e costelas partidas.
Os homens vão agora a uma audição em Janeiro onde se vai decidir se poderão continuar a usar armas ou não.

38 votos

 

Canibal troca padre por cenouras [nº 35]

Filipinas- O Silêncio dos Inocentes, Parte III, Hannibal torna-se vegetariano. Isto podia ser um novo filme baseado na vida de um canibal filipino que afirma ter perdido o gosto por carne humana durante o tempo que passou na prisão. Noberto Manero foi libertado da cadeia depois de ter cumprido uma pena de 12 anos por assassinar e comer um padre italiano. De acordo com Manero, ele quer ir viver para uma zona onde haja poucos padres, alegando que já não tem gosto por homens de hábito.

41 votos

 

Cat Goes for a Spin in Wash Machine [nº 44]

MANCHESTER, Inglaterra - As coisas iam-se tornar "gatastróficas" quando Laura Jones, de 2 anos, atirou Simba (a sua gata) para dentro da máquina de lavar para lavar as suas patas cheias de lama. Ao que parece, a menina atirou a gata juntamente com as roupas da família para uma pré-lavagem e lembrou-se até de pôr detergente.
Simba foi salva quando o irmão de Laura, Ben, entrou na sala e viu o que ela estava a fazer. A mãe deles, Wendy, correu escadas abaixo para ver o que se passava.
Laura usou uma embalagem inteira de detergente, por isso havia bolhas de sabão por todo o lado. Quando disse ao veterinário o que tinha acontecido, ele disse que tinha sido um milagre Simba ter sobrevivido explicou Wendy.

43 votos

 

Comida congelada queima homem esfomeado [nº 78]

VIENA, Aústria - Um convidado de uma festa na Aústria meteu-se em sarilhos quando decidiu descongelar um donut com uma vela. O jovem de 19 anos naturalmente não estava satisfeito com a comida da festa por isso decidiu recorrer ao frigorífico à procura de algo melhor. Depois de encontrar uma caixa de donuts no congelador e na falta de um microondas na cozinha, ele levou os pasteis para a sala para os descongelar com uma vela. Contudo, no processo ele pegou fogo a um sofá e a chama rapidamente se propagou à madeira. 600 convidados foram imediatamente evacuados do edifício sem incidentes, no entanto, o jovem ficou ferido ao tentar sem sucesso extinguir as chamas antes que estas se propagassem.

52 votos

 

Criança ganha inchaço ao brincar às escondidas com a mãe [nº 39]

AKRON, Ohio, EUA - John Wadsworth, 10 anos, escolheu o sítio errado para brincar às escondidas. O jovem estava escondido num monte de folhas nas traseiras de uma casa que os seus familiares estavam a renovar, quando a sua mãe entra com a sua carrinha pelas traseiras.
Um dos pneus rolou por cima da cara da criança, ferindo-a. Segundo a polícia, felizmente o solo por baixo da criança era mole, abrindo-se quando a carrinha lhe passou por cima, impedindo lesões bastante mais graves.

40 votos

 

 

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos histórias reais para o email sd@portoxxi.com

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados