Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Home Página Anterior

Menu

Histórias Reais

Entretenimento Humor

Histórias Reais (82)

 

Dor de pescoço [nº 38]

ISTAMBUL, Turquia - De certeza que todos vocês já tiveram dores de garganta que parecia que tinham engolido um cato. Mas, consegue imaginar o que sentiria se tivesse uma unha de 3cm alojada no esófago? Isto foi o que Bursa, de 7 anos,experimentou quando os médicos descobriram uma unha no seu pescoço quando se preparavam para lhe retirar as amigdalas. Bursa queixava-se de dores na garganta desde os 2 anos de idade. Os médicos acreditam que foi quando ela engoliu a unha.

44 votos

 

Duplo limpo em festa de caridade [nº 29]

ALEMANHA - Um duplo na Alemanha saíu lavado e encerado numa festa de caridade quando sobreviveu a uma lavagem auto de 7 minutos amarrado à capota do carro. Jesco Goebel usou um fato de mergulhador e uma máscara enquanto encarava as gigantescas escovas, água quente e cera para angariar dinheiro para um hospital de crianças. Mais tarde disse aos jornalistas que "a passagem pelo vácuo não me secou mas ao menos também não saí ferido".

38 votos

 

Encontros Imediatos com o cano da arma! [nº 79]

JAY COUNTY, Indiana, EUA - Um jovem de 19 anos entrou num jogo cara-a-cara com uma arma de fogo carregada e perdeu. Depois de ter tido problemas ao disparar a arma, Gregory David Pryor decidiu espreitar pelo cano da arma para descobrir o problema. Aparentemente, o erro era humano, porque a arma disparou e atingiu-o na cabeça.

48 votos

 

Escavar até à verdade [nº 51]

Munique, ALEMANHA - O assassino condenado Horst Schubert foi capturado apenas seis horas depois de se ter evadido de uma prisão de alta segurança em Munique. Onde é que ele estava? Foi encontrado no cemitério onde a sua vítima estava enterrada. Parece que, Horst foi encontrado a cavar no túmulo da sua vítima porque queria provar a toda a gente que ele não estava morto.

40 votos

 

Expulsem-me!! Eu sou um tarado!! [nº 49]

Londres, INGLATERRA - Toda a cidade de Londres está boquiaberta quando se soube que 9 residentes do Lar de Edith Scarborough foram expulsos do lar, depois de terem sido apanhados a tentar fazer uma orgia. É verdade, foram apanhados na sala de estar a tentar fazer uma exótica festa de sexo ao som da música rumba. As suas idades vão de 78 a 85.

53 votos

 

 

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos histórias reais para o email sd@portoxxi.com

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados