Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Home Página Anterior

Menu

Histórias Reais

Entretenimento Humor

Histórias Reais (82)

 

Banco nega preconceitos [nº 33]

AIREDALE, Yorkshire, EUA - Um banco de Yorkshire negou ter colocado um clube de tiro numa posição comprometedora devido ao seu nome invulgar. Os membros do Clube de Tiro Caralho (cock), Bolas, Mamilo e Buraco ficaram chocados quando o banco lhes encerrou a sua conta bancária com 8 anos, e pensam tratar-se devido ao nome do clube.
Responsáveis pelo banco afirmam que a conta foi fechada simplesmente porque o clube não pagou os débitos ao banco e que "não foi influenciado pelo nome ou actividades do clube".
Apesar do modo como possam ser interpretados, os termos caralho (cock), bolas, mamilo e buraco são tudo partes de uma carabina antiga, apesar dos membros confessarem que algumas pessoas pensam que são uma organização "adulta".

43 votos

 

Bêbedo manda SOS enquanto o patinho se afunda! [nº 28]

Copenhaga, Dinamarca - Naquele que tem que ser um dos mais bizarros pedidos de ajuda que já ouvimos, um dinamarquês mandou um SOS à guarda costeira enquanto os seus navios de brincar se afundavam na banheira. O homem de 52 anos fez vários pedidos de ajuda à Guarda Costeira enquanto pilotava os seus brinquedos de água, dizendo que era o capitão de um barco com uma tripulação de 12 homens em apuro. Dando uma posição a oeste da ilha de Bornholm no mar báltico, que pertence à Dinamarca, disse ainda que o seu barco estava já com uma inclinação de 45º e que um membro da tripulação já tinha sido engolido pelo mar. As autoridades rapidamente accionaram um plano de segurança enviando dois vasos de guerra para o local que vasculharam a área durante 1 hora e meia. Eventualmente, a polícia localizou a proveniência das chamadas de casa do homem intoxicado que, admitiu os falsos alarmes.

54 votos

 

Boneca atrevida ... [nº 75]

COLUMBIA, Carolina do Sul, EUA - Mary Ann e Steven Martin pensavam que estavam a comprar uma prenda óptima para o seu neto de 1 ano de idade quando lhe compraram uma boneca falante. A boneca electrónica diz as frases habituais como "Beija-me" ou "Abraça-me". Mas, de acordo com Mary Ann e Steven Martin a boneca tornou-se vulgar e começou a dizer "F***-me", a palavra inteirinha. O gerente da loja de brinquedos onde a boneca foi comprada disse que ia verificar a linguagem das restantes bonecas em stock.

50 votos

 

Cabelos ao vento [nº 57]

LYESKIL, Suécia - Um motociclista e a sua namorada foram recentemente dar um passeio na moto.....nus. A polícia interveio de imediato e multou-os. A acusação? Não levavam capacete!

47 votos

 

Calem essa mulher!!!!! [nº 12]

CLUJ, Transilvânia - Algumas pessoas deixam a tampa da sanita para cima só para aborrecer a esposa, enquanto outros estalam os dedos. Numa tentativa de chatear o seu marido, Maria Muresan decidiu correr nua à volta de um bloco de apartamentos enquanto cantava o mais alto que podia. Curiosamente, os vizinhos não se incomodaram com a sua nudez mas sim pela voz terrível da mulher e chamaram a polícia. Um porta voz da polícia disse, "Quanto dissemos aos vizinhos que não podíamos fazer nada quanto à sua terrível voz mas, que a nudez era uma ofensa, eles decidiram então queixar-se disso. Maria tem agora que cumprir 20 dias de serviço comunitário.

38 votos

 

 

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos histórias reais para o email sd@portoxxi.com

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados