Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Home Página Anterior

Menu

Histórias Reais

Entretenimento Humor

Histórias Reais 2 (10)

 

O homem cabeça de prego [nº 82]

BETHLEHEM, Pensilvânia, EUA - Todos os dias ouvimos histórias de acidentes de trabalho. William Bartron, de 25 anos é mais um nas estatísticas. Na semana passada, Bartron amputou uma mão enquanto trabalhava com uma moto-serra em casa de um amigo. Aparentemente a dor era tanta que ele tentou acabar o seu sofrimento... com uma martelo pneumático!!! Quando foi encontrado, William tinha pelo menos uma dúzia de pregos espetados na cabeça. Miraculosamente ele sobreviveu.
Foi submetido a uma operação cirúrgica para lhe reatarem a mão e está agora livre de perigo no hospital.

47 votos

 

Quem é que apagou as luzes??? [nº 81]

ASHLAND, Massachusetts, EUA - Quando os bombeiros encontraram o corpo de uma mulher de 39 anos deitada numa banheira ao lado de uma embalagem vazia de comprimidos para dormir, presumiram que ela estaria morta. Assim o fez também um responsável da morgue a quem o corpo foi entregue num saco plástico. Ele estava a tratar da papelada quando ouviu ruídos estranhos vindos do saco. "Assustou-me de morte", disse ele. "A mulher estava viva". A polícia e os bombeiros não detectaram quaisquer sinais de vida quando encontraram a mulher 3 horas e meia antes. Ela exagerou nos comprimidos, disse a polícia. Agora, o Departamento de Estado de Saúde Pública está a investigar o comportamento dos bombeiros.

62 votos

 

Assaltante gosta delas com óculos [nº 80]

Um assaltante devia ter a "desilusão" óptica que roubar óculos o faria ter uma melhor performance sexual. A polícia prendeu o homem depois de ele ter abordado um estranho na rua e roubado os seus óculos. De acordo com a sua mulher, a única forma de ele se sentir bem era quando usava óculos acabadinhos de roubar. Ela diz que ele voltava a casa sempre com um novo par de óculos e insistia que ela também usasse os dela. A polícia encontrou mais de 50 pares de óculos de marca no seu apartamento.

46 votos

 

Encontros Imediatos com o cano da arma! [nº 79]

JAY COUNTY, Indiana, EUA - Um jovem de 19 anos entrou num jogo cara-a-cara com uma arma de fogo carregada e perdeu. Depois de ter tido problemas ao disparar a arma, Gregory David Pryor decidiu espreitar pelo cano da arma para descobrir o problema. Aparentemente, o erro era humano, porque a arma disparou e atingiu-o na cabeça.

48 votos

 

Comida congelada queima homem esfomeado [nº 78]

VIENA, Aústria - Um convidado de uma festa na Aústria meteu-se em sarilhos quando decidiu descongelar um donut com uma vela. O jovem de 19 anos naturalmente não estava satisfeito com a comida da festa por isso decidiu recorrer ao frigorífico à procura de algo melhor. Depois de encontrar uma caixa de donuts no congelador e na falta de um microondas na cozinha, ele levou os pasteis para a sala para os descongelar com uma vela. Contudo, no processo ele pegou fogo a um sofá e a chama rapidamente se propagou à madeira. 600 convidados foram imediatamente evacuados do edifício sem incidentes, no entanto, o jovem ficou ferido ao tentar sem sucesso extinguir as chamas antes que estas se propagassem.

52 votos

 

1
2

 

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos histórias reais para o email sd@portoxxi.com

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados