Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Home Página Anterior

Menu

Histórias Reais

Entretenimento Humor

Histórias Reais (82)

 

Santo ainda sangra 63 anos depois da morte [nº 48]

LACKAWANNA, Nova Iorque. - Recentemente o corpo do Reverendo Nelson H. Baker foi exumado do cemitério de Santa Cruz, onde tinha estado por 63 anos, para ser levado para a Basílica de Nª Srª de Vitória alí perto. O que foi descoberto no local foi tão estranho que chamou a atenção da Diocese. O sangue do Reverendo Nelson estava inexplicavelmente fresco. Peritos testemunharam o incrível estado líquido dos fluídos do corpo. O Reverendo Nelson dedicou a sua vida a ajudar os orfãos e os jovens com problemas, mães solteiras e os pobres. Em 1987 o Papa João Paulo II nomeou o Rev. Nelson como "Servo de Deus" - a primeira etapa no processo de canonização. A investigação actual pode levar o Rev. Nelson a um passo da santidade.

44 votos

 

Stardate- A força está convosco [nº 69]

BALFRON, Escócia - Stardate, 12/01/2001. Os habitantes de uma vila escocesa estão a ser bombardeados por e-mails de viciados em ficção científica a tentar estabelecer contacto com o planeta fictício que viram na Guerra das Estrelas. Os 2057 habitantes de Balfron já explicaram aos Americanos que a sua comunidade não é hostil e que fica no Vale de Endrick e não num planeta distante. Um grupo de habitantes decidido a acabar com a confusão de uma vez por todas criou já um site na internet onde se exibe a localização e a história da vila. De acordo com um membro do grupo, Jim Thomson, "Recebemos centenas de turistas por ano aqui e muitos deles reconhecem o nome da Guerra das Estrelas. Detestaria que fossemos comparados a um planeta que parece ser tão hostil".

38 votos

 

Suicída salvo processa salvadores [nº 63]

LIMA, Peru - Apesar de o suicídio ser ilegal no Peru, isso não impediu Juan Aliago de processar os três polícias que lhe salvaram a vida! Parece que Aliago queria mesmo morrer e ficou fulo quando os polícias o puxaram para dentro do prédio do qual se tencionava atirar. Em vez de voltar a tentar noutra oportunidade, decidiu soltar a sua revolta nos seus salvadores processando-os, e pedindo uma indemnização de 14 mil contos.

56 votos

 

Todas as vacas são loucas??? [nº 50]

Burgos, ESPANHA - Uma vaca de origem francesa com todos os sintomas de encefalopatia espongiforme bovina (BSE, doença das vacas loucas) foi abatida esta semana em Burgos, no norte de Espanha. Segundo o diário "El País", os serviços veterinários verificaram tremores frequentes no animal, tal como nos casos de BSE, recomendando o seu abate. Qual não foi o espanto quando a autópsia revelou que, afinal, a vaca só estava... com o cio!!
In Jornal de Notícias, 17/12/2000

39 votos

 

Tou? Sr. Traficante? -Sim, sou eu! [nº 13]

INDIANA, EUA - Um "agricultor" de Indiana foi vítima de uma partida quando pensou que recebera uma chamada da polícia, repreendendo-o por cultivar marijuana no seu quintal. Durante a conversa, foi dito ao homem que se ele levasse a planta e as raízes para a esquadra, não seria apresentada qualquer queixa contra ele. Acreditando na veracidade do telefonema, ele cortou a planta e levou-a para a entrada da esquadra. Foi imediatamente preso preventivamente por suspeita de cultivo de marijuana pelos polícias surpresos.

55 votos

 

 

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos histórias reais para o email sd@portoxxi.com

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados