Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Menu

Anedotas

Entretenimento Humor

Anedotas Etnicas (126)

 

Anedota nº 1358

Moisés Rabinovitz consegue marcar uma hora com o gerente de compras da Loja. Lá chegando ele diz: Minha nome é Moisés Rabinovitz e eu vende fitas. Eu está conhecido como a melhor vendedor de fitas da mundo todo. Eu vendeu fitas para todos os lojas neste país. O única exceçón é que nunca vendeu nada para o seu loja. E eu se reforma na mês que vem, e gostaria de ter uma história de vendedor perfeito.
Eu gostaria que a senhor me comprasse algum dos meus fitas. Nó precisa compra muita coisa. Pode ser um pedaço pequeno de fita do tamanho que senhor quiser. O comprador, com um ar de gozador, responde: Bem, se for esse seu desejo... Pode me dar um pedaço de fita de tamanho igual à distância entre a ponta do seu nariz e a ponta de seu pinto! Hahaha!!! Por um momento Rabinovitz se sente ofendido com as palavras do comprador, mas rapidamente se recupera e diz: Sim senhor. Emocionado, Rabinovitz, tira o talão de pedidos e preenche o campo de cliente: A Loja do Manuel! Formaliza o pedido, que o comprador assina: Quatro dias depois, telefonam do depósito para o comprador na sua sala. Que história é essa de dezenas de camiões que estão aqui na loja para entregar fitas? O depósito está cheio e ainda continuam a chegar. Estão a dizer que foi você que comprou!
O comprador liga para Rabinovitz e explode: Sr. Rabinovitz, o senhor ficou maluco? Porque está me mandando todas estas fitas? Desculpa, senhor, mas eu está com seu pedido aqui no meu mesa!!! O ponta da meu nariz está aqui, mas o ponta da meu pinto está no Polónia, desde o meu circuncisón!!!

43 votos

 

Anedota nº 1357

Ivan Ivanovich, um grande cientista russo faz uma experiência. Ele quer saber a que velocidade cai um termómetro. Para isso, leva uma vela acesa e um termómetro para o décimo terceiro andar de um prédio. Deixa-os cair e repara que ambos caem à mesma velocidade. Ivan Ivanovich, o grande cientista russo escreve assim as sua conclusões: Após a experiência, verifiquei que um terrrrmómetrrrro cai à velocidade da Luz !!

42 votos

 

Anedota nº 1356

Estaba una pareja de cubanos, muy acaramelados, cuando de repente,le dice el a ella: -Oye chica, dejame tocarte el wiwichu! -estas loco, mi negro, como crees? -andale chica dejame tocarte el wiwichu! -no, nunca lo permitiria! -andale, dejame tocarte el wiwichu... -bueno, mi negro, solo porque te quiero mucho... a lo que el negro le canta: wi wi chu a merry crismas, wi wi chu a merry crismas, wi wi chu a merry crismas, and a japy niu yir.

50 votos

 

Anedota nº 1355

Numa mudança de Cônsul, na Embaixada do Japão em N.Y. entenderam as autoridades políticas, oferecer um jantar de gala a nova individualidade. No decorrer do jantar uma esposa de um deputado pergunta muito polidamente ao ilustre:
You have elections in Japan?... Ao que ele responde.
Ho yes, evely molning

44 votos

 

Anedota nº 1354

Um japonês chega em uma loja de artigos femininos e pede para comprar um sutiã (soutien) para sua mulher.
Mas como são os seios de sua senhora?
Como melões? Ho. no, no, no. -Como laranjas? -Ho, no, no, no.
Então como são, pergunta a vendedora?
E o japa responde: -Como dois ovos...fritos.

44 votos

 

Anedota nº 1353

Noticia de ultima hora: Sabiam que o Bin Laden e os Talibãs vão se entregar todos amanhã porque o Bush ameaçou-os de levar para lá a selecção Angolana.

42 votos

 

Anedota nº 1352

Você sabe o que uma noiva judia costuma falar durante a noite de núpcias? Vai, meu amor! Põe tudo... põe tudo... põe tudo no meu nome.

41 votos

 

Anedota nº 1351

O Zeferino é preto, a mãe é puta, o pai é chulo, a irmã é bêbeda e o irmão é drogado. Zeferino só tem uma coisa de positivo na vida... é o teste da sida

40 votos

 

Anedota nº 1350

Era época de Natal, e como é óbvio o Pai Natal vai fazer a distribuição de presentes pelos meninos de todo o mundo (mas só daqueles que se portaram bem durante o ano) Ao fazer a sua distribuição passa pela Etiópia e os meninos gritam: -Pai Natal e as nossas prendas e as nossas prendas -Na vinda para cá, meninos No final da ronda volta a passar pela Etiópia e pára. Os meninos começam a pedir as prendas e então o Pai Natal diz: -Não há presentes para ninguém!!! -Então porquê? perguntam os meninos. -Quem não come não tem direito a prenda do Pai Natal.

58 votos

 

Anedota nº 1349

Um Turco pediu dinheiro emprestado para um Judeu, acontece que o Turco se gabava de nunca ter pago uma dívida sequer e por outro lado o Judeu nunca havia perdido nenhum centavo em transação alguma. Passava-se o tempo e o Turco enrolando e se escondendo do Judeu e este na captura do Turco. Até que um dia eles se cruzaram no bar de um Espanhol e começaram uma discussão. O Turco encurralado não encontrou outra saída, pegou um revólver encostou na sua cabeça e disse: Eu posso ir para o inferno mas, não pago esta dívida! E puxou o gatilho, caindo morto no chão. O Judeu não quis deixar por menos, pegou o revólver do chão, encostou na sua cabeça e disse: Eu vou receber esta dívida, nem que seja no inferno! E puxou o gatilho, caindo morto no chão. O Espanhol que observava tudo, pegou o revólver do chão, encostou na sua cabeça e disse: Pois eu, não perco esta briga por nada...

47 votos

 

 

Categorias:

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos anedotas para o email sd@portoxxi.com

 

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados