Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Menu

Anedotas

Entretenimento Humor

Anedotas Sexo (343)

 

Anedota nº 1067

O Nelito e a Susaninha estavam a brincar. Nisto o Nelito começa a fazer xixi. Diz a Susaninha: - Olha! Fazes xixi por um tubinho! - Faco! E tu, fazes por onde? - Faco por um buraquinho! - A minha empregada qué mais grande que tu, faz xixi por uma escova!

12 votos

 

Anedota nº 1066

Entre amigos: - O baton que a minha mulher usa, parece ter um gosto diferente do das outras mulheres. - É verdade... tem um sabor a laranja, não é?

17 votos

 

Anedota nº 1065

Diz um masoquista para um sádico: - Eh pá! Bate-me! Bate-me! - Não bato!... Não bato!... Não bato!...

16 votos

 

Anedota nº 1064

Paizinho, como é que os visons fazem para ter filhotes? - Olha, meu filho, fazem o mesmo que as mulheres para terem visons.

16 votos

 

Anedota nº 1063

Ai sr. Dr.! Estou com tanto medo. Diga-me com franqueza: Custa muito a ter uma criança? - Não... minha senhora! Olhe: Custa tanto como a faze-la... pouco mais ou menos. - Ai, sr. Dr.! Não me diga que tenho de me por outra vez no FIAT 600 com um pé no volante e outro na janela!

15 votos

 

Anedota nº 1062

Na noite de nupcias, ele está nervoso e pergunta: - Querida... posso pedir-te para seres franca comigo? - Claro! Diz lá!... - Sou o primeiro homem que dorme contigo? - Bom...se chegares a dormir, és.

15 votos

 

Anedota nº 1061

Depois de muita hesitacão, os dois amigos da provincia resolvem experimentar a tal troca de casais. Falam com as respectivas mulheres, que estranham a novidade, mas que acabam por aceitar. Na noite combinada, os quatro jantam juntos e, pelas 10 horas, os casais trocados, sobem para os quartos. Alta madrugada, uma das mulheres suspira: - Olha que para nos ate foi bom! Mas eu gostaria de saber como se estão portando os rapazes.

12 votos

 

Anedota nº 1060

Dois rapazinhos delicados, realmente muito delicados, estão aconversar numa esplanada em Lisboa, quando passa por eles uma daquelas garotas de provocar terramotos. Subitamente, um deles empalidece e murmura entre os dentes: - Meu Deus, mas... ela é LINDA ! O outro assusta-se: - O que é isso querida? Está tendo uma recaida? Já refeito da emocão o primeiro desculpa-se: - Não foi nada, só que as vezes eu acho que devia ser lesbica.

15 votos

 

Anedota nº 1059

Querida mãe, A lua de mel é mesmo uma coisa fantastica, fabulosa. Meu marido anda tão apaixonado que aproveita qualquer oportunidade para fazer amor. Não tenho paz, no quarto, na sala, ou na cozinha. mas estou a divertir-me muito. Beijos a todos. P.S - desculpe a letra ir tremida.

17 votos

 

Anedota nº 1058

O Jorge ia se casar, mas nunca tinha ido prá cama com a sua futura esposa.
Então, foi falar com o padre, a fim de obter conselhos preciosos:
Padre, estou com um problema. Eu vou me casar hoje e, você sabe, na lua-de-mel não sei bem o que falar prá minha mulher na hora da... você sabe, padre...
Claro, meu filho. Faça o seguinte: abra a janela, olhe para o céu e diga:
Olha que céu lindo, as estrelas, tão juntas, tão próximas umas das outras, enquanto a lua majestosa parece dominá-las, em uma harmonia perfeita..." e quando a mulher estiver caidinha você vai e TRAU... não falha.
Muito obrigado padre. Assim sendo, na noite de núpcias, Jorge chega no quarto, abre a janela e se depara com o maior temporal.
Porra, vou ter que improvisar, pensa ele.
Maria... tá a chover como ó caralho. Falando em caralho...

18 votos

 

 

Categorias:

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos anedotas para o email sd@portoxxi.com

 

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados