Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Menu

Anedotas

Entretenimento Humor

Anedotas Sexo (343)

 

Anedota nº 1087

O filho do Pinto da Costa vai casar-se e teve de comunicar ao pai que ia ser com uma lisboeta. Naturalmente, prevendo a má reacção do pai, foi com panos quentes. O Pinto da Costa foi compreensivo, mas lá lhe foi dizendo como havia de salvar a honra dos homens do norte no momento certo. No dia bais ter que oferecer à noiba o melhor vestido do melhor costureiro francês para berem que no norte somos requintados e temos bom gosto... Bais ter que dar o copo de água no melhor hotel de Lisboa para berem que aqui no norte não olhamos a despesas. Quando fores lebá-la para o hotel tens que a lebar ao colo para berem que aqui no norte somos cabalheiros. O filho vai dizendo pelo meio, sim Papáá! Quando forem a entrar no quarto deixa-a entrar primeiro para berem que aqui no norte sabemos respeitar as senhoras. Depois debes despi-la rapidamente, para eles saberem que os homens do norte são desenrascados e desembaraçados. Sim, Papá, e depois? Depois masturbas-te para saberem que nós aqui no norte não precisamos deles para nada!

6 votos

 

Anedota nº 1086

Uma velhinha pergunta ao marido moribundo:
- Meu querido, depois de 40 anos de casado, satisfaz-me uma curiosidade, tu traiste-me alguma vez?
- Sim, querida! Uma única vez! Lembras-te quando eu ainda trabalhava na Empresa e tinha uma secretária chamada Angelina?
- Sim, lembro-me!
- Pois é, aquele corpo já foi todo meu!
- E após alguns segundos, ele pergunta:
- E tu, minha velha, já me traíste alguma vez?
- Sim, meu querido! Uma única vez! Lembras-te quando nós moravamos na Vila Andrade, em frente ao Corpo de Bombeiros?
- Sim... lembro-me! - responde o moribundo.
- Pois é... aquele Corpo já foi todo meu!

6 votos

 

Anedota nº 1085

Um jovem bonito, com um corpo escultural, estava desempregado pois acabava de concluir seus estudos.
Como não tinha dinheiro, e precisava pagar o aluguel, a água, a luz, a comida, etc. Então decidiu se prostituir e coloca na porta do seu apartamento um cartaz com letras bem grades: NA CAMA: $100.00 NO SOFÁ: $50.00 NO CHÃO: $25.00
Nisso passa uma velhinha e fica olhando com atenção o cartaz, corre para sua casa, quebra o cofrinho, conta o dinheiro e vai ver o jovem prostituto.
Ao ver o jovem, mostra as moedas que leva na mão. O rapaz se detém, a observa, e conta o dinheiro. São $100.00. O jovem olha a velhinha e fala: - Que viva!, quer na caminha, ehh!!? - Sorrindo, a velhinha responde: - Não seja ingênuo meu filho...
O que quero são quatro vezes no Chão! Ahhh!!!!

6 votos

 

Anedota nº 1084

Sabiam que um cafe bebido em chavena escaldada diminui 2/3 da ctividade sexual do homem.
E sabem porquê? - Porque queima a língua e os dedos...

6 votos

 

Anedota nº 1083

Sabes em q parte do acto sexual a mulher grita mais?
Quando o homem acaba o serviço e limpa a pixota aos cortinados.

6 votos

 

Anedota nº 1082

Uma senhora solteira que vivia perto de um quartel, escreve uma carta ao comandante do mesmo, nestes termos: "Solicito a companhia do capitão Fernandes para um jantar em minha casa. Resposta do capitão: Com excepção de dois soldados que estão de licenca e um que baixou ao hospital, a companhia do capitão Fernandes terá todo o prazer em comparecer.

14 votos

 

Anedota nº 1081

- Bom, vamos com calma. porque é que o senhor quer o divorcio? - A minha mulher é uma preguicosa e é uma pessima dona de casa, e eu estou farto de chegar a casa e de ver a nossa cama cheia de parasitas. - Bom, não me parece ser motivo suficiente para o di

15 votos

 

Anedota nº 1080

Conversa entre o psiquiatra e o seu paciente: - Então diga lá qual o seu problema? O doente, um bocado encolhido, diz a custo: - Sabe, estou preocupado com o meu futuro. A historia já vem de longe: Meu pai gostava de homens... meu avo... tambem... - E o seu bisavo?... - ... Tambem... - Então não há na sua familia ninguem que goste de mulheres? - Bem... sabe... pois... que me lembre só a minha tia Maria!

5 votos

 

Anedota nº 1079

Tres mulheres muslim, morrem e chegam juntas as portas do ceu islamico e sao recebidas por Alah, que pergunta para a primeira: -Como voce usou a xoxota quando estava viva? - Usei 90% para sexo e 10% para mijar - Pode passar. E voce? - Usei 50% para sexo e 50% para mijar - Passa. E voce? - perguntou para a ultima. - 10% para sexo e 90% para mijar - respondeu orgulhosamente. - Sinto muito mas nao posso deixar voce entrar. - Essa nao! Como eh possivel! Porque? - Minha filha, isto aqui eh paraiso, nao eh mictorio.

5 votos

 

Anedota nº 1078

Está a ser feito um inquerito a uma senhora: - Minha senhora, quando faz amor, costuma falar com o seu marido? - É muito raro. Só quando ele telefona.

17 votos

 

 

Categorias:

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos anedotas para o email sd@portoxxi.com

 

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados