Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Menu

Anedotas

Entretenimento Humor

Anedotas Sexo (343)

 

Anedota nº 1077

Uma mulher de 7 anos, voce leva pra cama e conta uma historia. Uma mulher de 17 anos, voce conta uma historia e leva pra cama. Uma mulher de 27 anos, voce fala: Vamos para cama e deixa de historia.

14 votos

 

Anedota nº 1076

Querido diário: Hoje o meu namorado convidou-me pela primeira vez para jantar. Diz nutrir por mim um amor platónico. Como não sei o que é, pelo sim, pelo não, tomei banho.

21 votos

 

Anedota nº 1075

Um caçador erra pelo deserto, há varias semanas, com o seu camelo. Sem se poder aguentar mais, ele decide enrabar o pobre do animal. Instala-se em cima dum monte de areia e tenta a manobra por tras. Mas o camelo não ficava quieto e ele não consegue o portento. De subito, ve uma linda rapariga, toda nua, a correr à frente do leão. Sem hesitar, levanta o fuzil e abate o animal de um só tiro. Muito reconhecida, a jovem aproxima-se e diz: - Podes pedir-me tudo o que quiseres... - Então, segura o camelo.

17 votos

 

Anedota nº 1074

Vai uma senhora a uma farmacia e pede ao farmaceutico: - Por favor, de-me uma compressa! - Devagarinho, até lhe dou duas!

19 votos

 

Anedota nº 1073

Diz um amigo para o outro: - Olha lá pá! Gostas mais de sexo oral ou anal? - Eu gosto mais de sexo oral - é preferivel de hora a hora.

21 votos

 

Anedota nº 1072

Uma rapariga toda moderna, chega a casa e diz à mãe: - Sabes, mamã? Hoje comi uma «pisa»!... - Ó rapariga, é uma pizza! Não é uma coisa assim, chata, sobre-o-comprida, com dois tomates em cima? - Não, mamã! É uma coisa assim, comprida, redonda, com dois tomates em baixo.

16 votos

 

Anedota nº 1071

Quando a moca se despia em frente à companheira de apartamento, esta reparou: - Mas, tu tens ai um A?! O que é isso? - Bem... sabes, é que eu ontem fiz amor com o meu namorado, o Antonio, que tem um A tatuado no peito. A cena foi tão intensa e libertamos tanto calor que passou para o meu peito. Passados alguns dias, a outra moca aparece com um M no peito que a outra pergunta: - Então estiveste com o Manuel? - Não!... Foi com o Walter!

21 votos

 

Anedota nº 1070

Dois homens e uma mulher, após naufragarem, vão ter a uma ilha deserta: Um mes após a chegada à ilha, a mulher suicidou-se, devido à vida porca que levavam... Dois meses após a chegada à ilha, os homens enterraram a mulher, devido à vida porca que levavam...Tres meses após a chegada à ilha, os homens decidiram desenterrar a mulher, devido à vida porca que levavam...

20 votos

 

Anedota nº 1069

Uma mulher, farta dos pontapés e das estaladas que o marido lhe dava quando estavam na cama, decide separar-se e por um anuncio no jornal à procura dum homem que não desse pontapes, nem estaladas, mas que fosse bom na cama. Certo dia tocam à campainha e ela abre: era um homem sem bracos e sem pernas, numa cadeira de rodas. - O que é que o senhor deseja? - Venho por causa do anuncio, como ve, não lhe posso dar pontapes, nem estaladas. - Mas o senhor não deve ter lido o anuncio todo, eu pedia tambem um homem bom na cama. - Oica lá! E como é que julga que eu toquei à campainha!

22 votos

 

Anedota nº 1068

Um homem chega-se ao pé do patrão e pergunta inquieto: - Podia-me dar o resto do dia livre... é que a minha mulher vai ter um filho... - Ó homem, se é por causa disso, pode ir. No dia seguinte, o patrão pergunta ao empregado: - Então, seu felizardo, é menino ou menina? - Não sei! Agora temos de esperar nove meses para saber.

19 votos

 

 

Categorias:

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos anedotas para o email sd@portoxxi.com

 

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados