Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Menu

Anedotas

Entretenimento Humor

Anedotas Diversas (671)

 

Anedota nº 1560

Num encontro entre policias mundiais fezse um concurso em que se inscreveram : O FBI, a Interpol e ... a nossa velha e querida GNR.
Ganhava o concurso a policia que mais rapidamente encontrasse e trouxesse vivo um coelho especializado em fuga, que fazia o papel de criminoso foragido que entretanto era largado numa floresta.
Largado o coelho o FBI foi procuralo na floresta. Como e seu habito partiram um conjunto de viaturas todo o terreno auxiliados por 3 helicópteros. Iam munidos dos mais sofisticados meios tecnológicos, desde scanners especiais para coelhos ate detectores de movimentos destes animais e auxiliados por sofisticados meios de comunicação. Dai que 15 minutos após terem partido regressassem com o coelho pelas orelhas. O êxito alcançado em tão pouco tempo, foi largamente comentado, e especulavase se valeria a pena as outras policias participarem.
A Interpol foi em seguida tentar a sua sorte. Após a largada do coelho partiu num único furgão especial para despistagem de coelhos e fortemente apetrechada em meios humanos incluindo os mais reputados especialistas em comportamento de coelhos, em fugas em florestas e psicólogos habituados a este tipo de situações. Como resultado 10 minutos depois regressaram e abrindo a mala da viatura exibiram o coelho fugitivo.
A GNR foi aconselhada a não participar pelo primeiro ministro já que nunca conseguiria bater aqueles resultados, mas o seu comandante insistiu e assim lá foi participar. Partiu com 2 agentes bem comidos e bebidos sentados num velho UMM com uma manutenção discutível, e com apenas 5 litros de gasoleo (o restante combustível tinha ido para o carro da amante do comandante). Ouviramse risos entre quem os via partir já que ninguém acreditava que conseguissem melhorar os resultados anteriores.
Mas a nossa valente policia, habituada a caçar (multas) e conhecedora de todos os cantos do mundo (onde haja uma tasca ou uma casa de meninas) voltou passados 5 minutos apresentandose ao comandante que estava junto ao juri do concurso. E como resposta a pergunta:
Abriram a mala do jeep de onde saiu aos tropeções um gato todo cheio de sangue que manifestando sinais de violência começou imediatamente a gritar :
Confesso, confesso, eu sou o coelho ...

13 votos

 

 

Categorias:

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos anedotas para o email sd@portoxxi.com

 

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados