Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Menu

Anedotas

Entretenimento Humor

Anedotas Diversas (671)

 

Anedota nº 2060

Qual é a bebida que se bebe devagar, devagar, devagarinho...?
É o "Martini" da Vila...

11 votos

 

Anedota nº 2059

Qual é o nome do país que as pessoas estão sempre afogadas?
É o Afogadoestão.

8 votos

 

Anedota nº 2058

O que é que o pão quente e o louco têm em comum?
Miolo mole...

18 votos

 

Anedota nº 2057

E aspirador?
Lin-po-po.

15 votos

 

Anedota nº 2056

Como se diz top-less em chinês?
Chen-xu-tian.

20 votos

 

Anedota nº 2055

Sabes o que se encontra debaixo de um tapete de um manicómio?
Um doido varrido!

17 votos

 

Anedota nº 2054

Uma famosa multinacional estava passando por um momento difícil e o chefe não teve outra saída: chamou quatro funcionários em sua sala. - Eu sinto muito - introduziu ele - Mas vou ter que demitir um de vocês... - Dá licença, senhor! - interrompeu o afro-brasileiro - Eu faço parte de uma minoria desfavorecida! Se o senhor me mandar embora, vai ser discriminação! - O senhor pode me demitir! - alertou o mais velho - Mas eu vou entrar com uma acção de discriminação por idade que o levará à falência! - E eu sou mulher! - alega a única mulher do grupo - O senhor não pode escolher uma mulher entre três homens! Isso é discriminação! Nisso, todos olham para o quarto empregado, um homem, jovem, saudável e branco. - Gente! - diz ele, em tom alterado - Eu nunca falei isso pra vocês, mas... eu sou gay!!!

18 votos

 

Anedota nº 2053

Em um bairro de classe média de Pintamonhangaba, haviam três vizinhas que sempre penduravam as roupas no mesmo varal, nos fundos de suas casas: Sofia, Sotia e Somãe. Todas as vezes que chovia, Sofia e Sotia tinham que correr para pegar as roupas e, mesmo assim, elas já estavam completamente ensopadas.
- Assim não dá! - resmungou Sofia para Sotia, certa vez
- Como será que a Somãe faz pra saber quando vai chover? Ela nunca põe as roupas pra secar quando chove!
- Eu estou ouvindo tudo! - advertiu Somãe, saindo de sua casa
- Vocês querem mesmo saber como faço pra saber quando vai chover? Pois eu vou contar! Eu e meu marido dormimos completamente nus e, assim que eu acordo, olho pro pénis dele. Se estiver pro lado esquerdo, não vai chover! Então eu estendo as roupas tranquil
- Tá brincaaaaaando! - exclamou Sofia, de boca aberta
Mas pera um pouco! E se o pinto dele estiver Pra cima?
- Ah, vocês acham que eu vou lavar roupa num dia desses?

20 votos

 

Anedota nº 2052

Um brasileiro recém-chegado a Lisboa apresenta-se para responder a um anúncio de emprego. A certa altura da entrevista, o entrevistador comenta: - Para esse cargo é imprescindível uma pessoa bastante responsável! - Então o senhor está diante da pessoa certa - diz o brasileiro. - E quem poderia me dar referências suas? - A Polícia Federal! - A Polícia Federal?! - espanta-se o entrevistador. - Como assim? - No desfalque do Banco que eu trabalhava eles disseram que eu era o responsável!!

12 votos

 

Anedota nº 2051

Em um bar extremamente racista de um bairro branco dos Estados Unidos, um negro muito bem vestido entra e senta em uma mesa. Ou melhor, em uma cadeira. Todos os brancos que estão no bar olham atravessado pra ele e o garçon, que também é branco, fica sem saber o que fazer e vai falar com o gerente, outro branco: - Senhor Bill! Um negro acabou de entrar no nosso bar. O que eu faço? - Calma, Joe - alertou o gerente - Faça o seguinte: Cobre 10 dólares para a primeira cerveja que ele pedir, depois 20, 30... e vá aumentando! Até ele desistir e ir embora! Duas horas depois o garçon volta a falar com o gerente: - Chefe, não sei mais o que fazer! O cara pagou 150 dólares pela última cerveja e já pediu mais duas! - Então o que você está esperando? - gritou o gerente - Manda logo esse monte de brancos pra fora daqui!

11 votos

 

 

Categorias:

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos anedotas para o email sd@portoxxi.com

 

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados