Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Menu

Anedotas

Entretenimento Humor

Anedotas Futebol (168)

 

Anedota nº 1456

Sabem qual é o único e, por isso, o mais famoso deserto de Portugal?
É o Estádio da Luz. Porque é só camelos a correr lá dentro e os golos são uma miragem.

19 votos

 

Anedota nº 1455

De pai para filho:
Pai... como é que se faz um taliban?
Pegas num pedaço de barro, fazes um boneco com uma túnica e com muita barba, abres a cabeça ao meio e metes um bocado de merda lá dentro...
Tá bem...
Mas não exageres na merda...
Porquê, paizinho?
Porque se exagerares fica um sportinguista...!!!

15 votos

 

Anedota nº 1454

Peço a vossa atenção para um comunicado da FIFA. A FIFA depois de consultar a UEFA entende sugerir ao International Board as seguinte alteração às regras do Futebol de forma a facilitar as decisões da FPF:
1 - Todo o jogador do SCP que jogue a bola com a mão dentro da grande área não deve ser punido com o cartão vermelho só em casos excepcionais deverá ser mostrado o cartão amarelo.
2 - Sempre que um jogador do SCP cair dentro da grande área (Sua ou do adversário) deverá ser marcada grande penalidade contra a equipe adversaria e o jogador que estiver mais perto do jogador em queda punido com o cartão amarelo (mesmo que se encontre a 10 metros de distancia) se houver vários jogadores à mesma distancia deverão ser todos punidos com o respectivo cartão.
3 - É permitido aos jogadores do SCP pontear os adversários mesmo quando estes se encontram no chão.
4 - É permitido aos jogadores do SCP rasteirar os adversários. Se for por traz deverá ser marcada falta a favor do Sporting Clube de Portugal. Em qualquer dos casos se o árbitro mostrar algum cartão ao jogador do SCP estará a praticar um erro gravíssimo pelo que deverá ser posto de lado e nunca mais apitar um jogo de futebol.
5 - Se um jogador do SCP placar (como no Rugby) um jogador adversário o jogo deverá continuar e na primeira ocasião mostrado o cartão amarelo ao jogador placado.
6 - Não são permitidas faltas contra o Sporting Clube de Portugal durante as segundas partes dos jogos em que este clube se encontre a perder. Nestes casos deverá ser assinalada uma grande penalidade mesmo que não ocorra nenhuma das situações descritas no ponto 2.
7 - É obrigatório marcar pelo menos um pénalti por jogo a favor do SCP.
8 - É obrigatório expulsar um jogador adversário por jogo.
9 - É obrigatório marcar pelo menos 3 faltas à entrada da área atacante do SCP. Agradecemos que estas leis (ou complemento as leis)sejam aplicadas com efeitos retroactivos ao inicio da época devendo ser repetir todos os jogos em que existam situações em que algum destes artigos possa ser aplicado. Estamos certos que estas novas regras iram facilitar e muito o trabalho da FPF e da LPF podendo estes 2 organismos continuar a promover os árbitros seus associados. Com os nossos melhores cumprimentos. O Comité directivo da FIFA

12 votos

 

Anedota nº 1453

Um grande grupo de amigos no meio de um jogo de Portugal, o sujeito cochicha para o colega:
Aquela loira ali é a minha mulher. E aquela morena gostosinha do lado dela é a minha amante!
Que coincidência! - diz o amigo
Comigo é a mesma coisa. Só que ao contrário!

15 votos

 

Anedota nº 1452

Era um jogo de futebol entre a Selecção Brasileira e a Selecção Portuguesa. De repente o juiz marca uma falta na entrada da área, a favor de Portugal. Figo vai para a cobrança e a barreira formada está toda de costas para a bola.
Vocês têm certeza que vão ficar de costas para a bola? - pergunta o juiz, estranhando a atitude.
Mas é claro! - justifica um dos brasileiros
O senhor acha que nós vamos perder um golaço desses?

14 votos

 

Anedota nº 1451

O sujeito estava assistindo a um jogo de futebol no estádio quando, de repente, sentiu alguém apertando-lhe o ombro. Ele olhou para trás e viu um sujeito baixinho que lhe sorria. Voltou-se para assistir o jogo e alguns minutos depois sentiu o aperto no ombro novamente. Olhou para trás com cara de poucos amigos e lá estava o baixinho sorrindo. Pouco depois, outro aperto.
Escuta aqui! - gritou ele, com o dedo em riste no nariz do baixinho
Se você apertar o meu ombro novamente eu vou lhe dar um chute no saco. O baixinho esboçou um sorriso sem graça e ficou quieto. Dois minutos depois, um novo apertão. O sujeito perdeu a paciência e deu um tremendo chute na virilha do baixinho e, como este último continuava impassível, ele perguntou:
Ei! Eu te dei um chute no saco tão forte que até o meu pé está doendo e você parece que não sentiu nenhuma dor, como é isso? E o baixinho explicou:
É que eu sou um alienígena, não tenho saco, por isso não senti nada!
Caramba! Então, como vocês fazem sexo no seu planeta?
Assim ó... - e apertou-lhe o ombro novamente.

15 votos

 

Anedota nº 1450

Em turismo pelo Japão, Manuel e a Maria resolvem assistir a um dos jogos da Copa do Mundo. Por culpa da Maria, que demorou uma eternidade para se arrumar, chegam com quase meia hora de atraso ao estádio. Assim que se senta, Maria pergunta ao seu vizinho de arquibancada quanto está o jogo.
Zero a zero! - responde o sujeito.
Tá vendo - diz ela, virando-se para o Manuel.
Eu não te disse que íamos chegar a tempo?!

14 votos

 

Anedota nº 1449

Vendo que as coisas não andavam bem aqui na Terra, Albert Einstein usou o seu largo conhecimento para voltar ao nosso planeta por uma noite. Chegando em uma cidade movimentada, ele entrou em uma casa nocturna. Como não conhecia ninguém, querendo se enturmar, parou ao lado de um senhor de idade e perguntou:
Quanto você tem de QI?
Eu tenho 250! - respondeu ele. Ouvindo a resposta, começou a falar sobre Física Quântica, Química, buraco negro, teoria da relatividade etc. Depois de perder algumas horas, ele se despediu do sujeito e foi falar com um senhor de uns quarenta e poucos anos.
Quanto você tem de QI?
Eu tenho 150! - disse ele, orgulhoso. Notando que era um QI mais baixo, começou a falar sobre Economia, crise energética, Política etc. Mais tarde, ao se aproximar de um jovem, voltou a perguntar:
Quanto você tem de QI?
Eu tenho 25. Einstein, percebendo que era um QI muito baixo, perguntou:
E aí, viu o jogo do Sporting ontem?

14 votos

 

Anedota nº 1448

O novo treinador do Benfica é o Xanana.
Já está habituado a massacres

15 votos

 

Anedota nº 1447

Sabem qual é o novo reforço do Sporting?
É o Zé Maria do Big Brother, para tomar conta dos Frangos do Schmmikel.

13 votos

 

 

Categorias:

Pesquisar

Colabora com o SuperDivertido enviando-nos anedotas para o email sd@portoxxi.com

 

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados